.

.
.

sábado, 28 de abril de 2018

Futsal - 1.ª AF Braga/Fase Final: Nun'Álvares/IESFafe, 2- ACR Lordelo, 1 (Pavilhão ao rubro)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Guedes deu a volta em jogo de campeões 

Em mais um grande jogo de futsal, com o Pavilhão do Grupo Nun'Álvares com uma impressionante moldura humana, os Condestáveis receberam o ACR Lordelo e venceram por 2-1, num verdadeiro jogo de campeões.

Apesar de ter estado bem na primeira parte foi a equipa vimaranense a marcar e a garantir essa vantagem até ao intervalo. 

Na segunda parte, com o GNA/IESF totalmente focado no empate, a formação do Lordelo podia ter ampliado mais que uma vez mas os Condestáveis estavam diabólicos e enviaram uma bola ao poste e outra à trave, mas a bola teimava em não entrar. 

Os minutos finais foram de autêntica euforia com Guedes a empatar e depois a bisar na partida empolgando a assistência que foi ao rubro com este segundo golo. 

Já a faltar menos de dois minutos para o final o técnico do Lordelo arriscou no 5x4 mas a concentração do GNA/IESF não lhe permitiu o almejado golo e numa perda de bola dos vimaranenses podia ter feitro até o terceiro. 

O jogo acabou em verdadeira euforia entre jogadores e adpetos, todos a festejar mais uma vitória da equipa nunalvarista.       

Sem comentários: