.

.
.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 2 - CD Celoricense, 0 (Jogo de acerto de calendário)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Renato e Rui Pedro resolveram 
Os juniores receberam hoje (25 Abril) o CD Celoricense para acertar o calendário relativo ao jogo em atraso da 23.ª Jornada, tendo os operários vencido por 2-0.

Silva esteve perto de inaugurar o marcador aos 7' com um remate fora de área em que a bola saiu rente o poste. Aos 16', o Antime chegou ao golo com Renato a rematar a vinte metros da área para a bola entrar rente o poste esquerdo da baliza da equipa de Basto. 


O Antime dominava e aos 36' Renato cruzou para fora de área onde apareceu Cigas a rematar rente ao poste. Aos  43', os operaários beneficiaram de um livre à entrada da área, apontado por  Renato, com a bola a sair rente à barra.

Na segunda parte, aos  55', o ANTIME chegou ao segundo golo por intermédio de Rui Pedro,  que aproveitou uma bola perdida na área para rematar e fazer o 2.0. Aos 57', Renato isolado atirou contra o corpo do guarda-redes adversário e 

Aos 85 o Celoricense podia ter feito golo, na sequência de um canto com a bola a bater no poste da baliza do Antime

Jogo com excelente arbitragem. O Antime está agora com mais sete pontos do Santa Eulália mas com mais dois jogos realizados.

OFC ANTIME: Nuno; Ruizinho,  Marcelo, Zé Freitas,  Gonçalo Lemos, Vítor(c), Duarte, Cigas, Rui Pedro, Renato e Silva. Jogaram ainda, Tomé, Steinmaier e José Pedro.

Sem comentários: