.

.
.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Futebol Popular - Taça da Liga: GD Serafão, 0 - Os Amigos de Quinchães, 1 (apurados para a meia-final)

REDAÇÃO

Tiago Pardelhas resolveu 

Aos amigos de Quinchães bastava o empate para passar à meia final da Taça da Liga da AMAF, mais não se limitou a isso e conseguiu mesmo a vitória.
O Serafão a entrar melhor na partida com mais posse de bola, mas sem criar perigo para a baliza de Vitinha, a defesa dos amigos mostrava-se assertiva e não dava espaço aos homens de serafão.

A partir dos 10' de jogo a partida equilibrou-se e apesar do muito calor lutava-se muito a meio campo. Os Amigos inauguraram o marcador por Tiago Pardelhas que na sequência de um canto fuzilou a baliza do Serafão, resultado a manter-se até o intervalo.

Na segunda parte, O Serafão entrou a pressionar, pois só a vitória lhes interessava. Os amigos a responder em contra-ataque, e Pedro poderia ter feito o segundo. O Serafão a responder e a obrigar Vitinha a fazer a defesa da tarde, houve ainda mais duas boas oportunidades para cada lado. 

Bom jogo apesar do calor que se fazia sentir com o árbitro a parar o jogo para os jogadores se hidratarem.

OS AMIGOS DE QUINCHÃES: Vitinha; Tiago Pardelhas, Edgar, Neco, Juninho, Castro, André, Tiago Moreira, Pedro, Moreira, Flávio. Jogaram ainda Mário, Pinheiro e Neves. 

Sem comentários: