.

.
.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ginásio Play Fitness reuniu clientes e colaboradores em jantar inesquecível

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

A alegria foi tanta que a noite não tinha fim  

O ginásio Play Fitness que está há cerca de um ano sob a gerência do jovem empreendedor Rafael Martins, levou a efeito no último sábado, um jantar/convívio entre clientes e colaboradores, nomeadamente os instrutores das várias modalidades, num acto que resultou numa simbiose perfeita, num ambiente puramente familiar. 

Passadas as habituais formalidades do jantar, veio o momento de cantar simbolicamente os parabéns e cortar o bolo de aniversário para depois chegar a melhor parte da noite. 

Os instrutores e colaboradores do ginásio brindaram os presentes com actuações verdadeiramente hilariantes que arrancaram sorrisos e gargalhadas de orelha a orelha e esse foi o mote para o que veio a seguir. 

Houve muita música ambiente e bar aberto madrugada dentro. Houve até um momento estilo "coyote bar" com algumas utentes do ginásio a tomarem de "assalto" o bar e a servirem bebidas a "torto e a direito" com grande efusividade e emoção, isto, claro está, com a conivência dos responsáveis pelo mesmo. O certo é que esse momento foi muito gratificante, pela alegria, boa disposição e grande animosidade que criou entre todos. Um verdadeiro espectáculo. 

Rafael Martins à direita, com o irmão Renato 
Com o sorriso sempre presente, o resto da noite foi de dança, com a música de vários estilos a ser interpretada por todos em grande harmonia, sempre sob a égide da "Dona Alegria" que nunca arredava pé e até parecia que a noite não tinha fim. 

De recordar que o Ginásio Play Fitness se encontra no Parque 1.º de Dezembro, junto da antiga estação do caminho de ferro, em Fafe, e é frequentado por muitas pessoas de ambos os sexos e de todas as idades e estratos sociais, em perfeita coabitação e cumplicidade, ajudando a cuidar do corpo e da alma de quem quer descontrair do trabalho ou mesmo dos estudos. Um espaço acolhedor e muito singular que tem ganho novos clientes a cada dia que passa.    

Sem comentários: