Operários muito mais eficazes
O Antime voltou a venceu o segundo dérbi consecutivo, depois de o ter feito em casa contra a Pica, foi a agora a Silvares, campo emprestado do Regadas vencer por 4-1, uma partida que despromoveu matematicamente a equipa reagadense.
Entrou melhor o Antime no jogo mas foi a equipa do Regadas a marcar logo aos 5'. Rui Rebelo rematou potente de fora da área Tozé defendeu mas na recarga Pauleta fez o 1-0.
O Antime respondeu de bola parada aos 10', num livre de Diogo ao segundo poste onde Chison rematou por cima. Aos 14', foi Bruninho a rematar ao lado para o Regadas.
O golo do empate chegou aos 30', num remate colocado à entrada da área, de Castanha, a bater Bertaço.
O Regadas mostrava-se uma equipa muito combativa, sem nunca desistir dos lances e aos 38', Rui Rebelo aproveitou uma sobra de bola na área para disparar um "míssil" que passou muito rente à barra.
No minuto seguinte chegou o 1-2 para o Antime num lance em que os regadenses reclamaram falta, mas cuja jogada prosseguiu com Castanha a cruzar ao segundo poste, Bertaço a largar a bola para Chison aproveitar para dar a volta ao marcador.
O Regadas não desarmou e aos 41' teve nova oportunidade, com Joãozinho a assistir Bruninho e este em boa posição a atirar ao lado. O Regadas terminou mesmo a primeira parte por cima.
O Antime entrou novamente a pressionar na segunda parte. Aos 51', Diogo marcou canto com a bola a sobrar para Castanha que rematou às malhas laterais.
O terceiro golo do Antime surgiu aos 53', numa bola vinda de um canto a sobrar para a entrada da área onde estava Gustavo, com este a encher o pé e a fazer o golo da tarde, com a bola ainda a bater na trave e a entrar perto do ângulo.
O jogo prosseguiu com muita entrega e muita luta por parte das duas equipas. Aos 63', após mais um canto de Diogo, Samu obrigou Bertaço a grande defesa. Aos 67' Chison assistiu Lukman que rematou rasteiro, ao lado.
O Regadas podia ter feito um grande golo num remate quase do meio campo de Tiago com a bola a sair como um fuso para grande defesa de Tozé.
Sobre os 90' ainda houve tempo para o 4-1, com Lukman a flectir para o meio e a oferecer o golo a Castanha.
Jogo no Campo Prof. Manuel José Dias, em Silvares S. Martinho, Fafe.
Árbitro, Gaspar Castro, auxiliado por Gaspar Fernandes e Tiago Mendes.
GCD REGADAS: Bertaço; Tiago, Marco André, Fábio, Gonçalo, Buga, Jorge Carneiro, Rui Rebelo (Leandro, 60'), Joãozinho, Pauleta (Coelho, 65') e Bruninho (Nuno, 65'). Treinador, Marcelo Teixeira.
OFC ANTIME: Tozé; Laureano, Samu, Gustavo (Vítor, 80'), Di Maria (Paulinho, 76'), Carioca, Nuno Almeida, Lukman, Chison (Sousa, 74'), Castanha e Diogo. Treinador, Luís Miguel Barros.
DISCIPLINA: Cartão amarelo a - Castanha, 49', Caricoa, 66' e Gonçalo, 84'.
GOLOS: Pauleta, 5'; Castanha, 30' e 90'; Chison, 39' e Gustavo, 53'.
Sem comentários:
Enviar um comentário