.

.
.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

PEDESTRIANISMO: XVIII Marcha da Liberdade levou duas centenas a conhecer a história do concelho de Fafe

REDAÇÃO/ FOTO: TERESA PEREIRA

De Ribeiros até Medelo por belos caminhos

A Marcha da Liberdade atingiu a maioridade, com a realização da XVIII edição, que contou com a participação de cerca de 200 pedestrianistas, que percorreram caminhos com história desde a freguesia de Ribeiros até à freguesia de Medelo, passando por caminhos de Estorãos e Revelhe.

A organização esteve a cargo dos Restauradores da Granja/Fafe e contou com o apoio das Juntas de Freguesias de Ribeiros, de Medelo, de Revelhe, de Estorãos, de Fafe, da Câmara Municipal de Fafe, da Federação de Campismo de Montanhismo de Portugal, do IPDJ, do Grupo Coral Cultural e Recreativo de Medelo, do Grupo Desportivo Vasco da Gama, da Associação Desportiva e Lazer de Medelo, da Fraternidade Nuno Álvares, do Agrupamento de Escuteiros de Ribeiros – 1206, do Agrupamento de Escuteiros de Medelo – 966, de Luís & Companhia (concertina), da Florista Graça e da Berci. 

Como Media Partners o Blog Montelongo Desportivo, do Jornal “Notícias de Fafe” do Jornal “Expresso de Fafe”, da Fafe TV e do Blog Fafe Desportivo. Atividade inserida na Rede Ágora – Fafe-Espaço de Desporto para Todos.

Sem comentários: