.

.
.

domingo, 29 de abril de 2018

CULTURISMO: Rafael Bogarthe sagrou-se vice-campeão Regional em Men`s Physique IFBB Portugal

REDAÇÃO


"Prometo dar tudo de mim para trazer taças para Fafe"

O jovem que começou o seu percurso há muito pouco tempo, iniciou as suas provas como atleta na Power Expo 2017 em fins de Setembro, tendo começado a sua ligação ao mundo fitness desde Abril de 2017, com treinos e alimentação, Rafael Bogarthe sagrou-se vice-Campeão Regional em Men`s Physique IFBB Portugal da sua categoria. 
.
Esta modalidade desportiva requer muita ambição, muito querer e acima de tudo uma alimentação rígida. "Já não como uma francesinha há mais de 3 meses" diz o jovem. 

Rafael tem feito um percurso incrível e em menos de um ano conseguiu alcançar um 5.° lugar no Grande Troféu P2K, e no domingo passado tendo ficado em 2.° Lugar na sua Categoria com os mesmos pontos do 1.° classificado. Segue-se agora o Nacional, e em Setembro começa a 2.ª parte da época. 

É dos atletas com menos experiência em competição, visto que os seus adversários já são atletas de renome, participando já a nível internacional.

Bogarthe tem um sonho, e promete trazer muitas taças para Fafe. "O sonho comanda a vida e prometo dar tudo de mim para conquistar o que quero."

O atleta está a fazer uma ótima prestação, e pretende competir a nível internacional o quanto antes. 

Tendo alguns problemas musculares, enfrentou um mês que quase o impediu de competir este ano, mas felizmente tudo correu pelo melhor!

"Dou o melhor de mim todos os dias, os meus sabem isso, acordo todos os dias com o foco no meu pensamento, e com a vontade que tenho, de vencer, referiu

Sem comentários: