.

.
.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Futsal Fem. - 1.ª Div. Nac./FC: CR Golpilheira, 2 - Nun'Álvares/IESFafe, 3 (Mostrar serviço)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Condestáveis foram à Batalha para ganhar  

As seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe foram à Batalha mostrar que não estão na fase final do campeonato Nacional da 1.ª Divisão por acaso e conquistaram uma importante vitória por 3-2, com a guardiã Belinha a ser preponderante na defesa do resultado.   


Grande entrada na partida por parte do Grupo Nun'álvares/IESFafe com uma boa dinâmica ofensiva e grande coesão defensiva o que surpreendeu a equipa do Golpilheira e que fez com que a equipa fafense criasse inúmeras ocasiões de golo. Foi com alguma naturalidade que as Condestáveis ainda antes dos 10 minutos de jogo chegaram ao 0-2 por intermédio de Mafalda e Liana.

As alvarinhas continuaram na mesma toada, contudo e contra a corrente do jogo o Golpilheira reduziu para 1-2.

As meninas do Grupo acusaram um pouco o golo e deixaram empatar o jogo a dois já perto do Intervalo resultado que penalizava muito a ineficácia da equipa fafense.

Em toda a segunda parte o Grupo Nun'álvares/IESFAFE manteve a intensidade de jogo e fez por se adiantar no marcador dispondo de várias ocasiões de golo. A equipa do Golpilheira também dispôs de algumas ocasiões mas a guardiã Belinha esteve sempre à altura do acontecimento.

À entrada do último minuto da partida o GNA/IESF conseguiu finalmente desfazer a igualdade com Mafalda a finalizar uma bela jogada coletiva.

Grande vitória da equipa do grupo Nun'álvares IESFAFE no reduto de uma das melhores equipas portuguesas e que fez por vender cara a derrota. Com esta vitória o Nun'Álvares sobe assim ao sexto lugar da classificação com os mesmos pontos da equipa da quinta dos Lombos e mais dois pontos que o Santa Luzia.

Sem comentários: