.

.
.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ciclismo: Rafael Martins (ADF/CCJM) e Adelino Silva (ACDP/DCC) no pódio do Montemuro Granfondo

Texto: Ismael Alves / Fotos: DR

Equipas fafenses em evidência no Montemuro Granfondo

A prova de ciclismo Montemuro Granfondo, decorreu no dia 15 de abril e as duas equipas fafenses presentes neste evento: ACD PICA/DCC e AD Fafe/Centro Ciclismo José Martins adquiriram notoriedade pelos bons resultados obtidos. Todos os atletas participaram no Mediofondo (87 km), desafio com um nível de dificuldade elevado, devido às várias e duras subidas do percurso.

A equipa ACD PICA/DCC, que realizou a sua apresentação no dia anterior à prova, marcou presença com três atletas, salientando-se o 3.º lugar de Adelino Silva (Elites), o 8.º lugar de Paulo Almeida (Master B) e o 20.º lugar de Orlando Castro (Master B).

A equipa AD Fafe/Centro Ciclismo José Martins, realizou a sua estreia oficial obtendo igualmente lugares de destaque: 2.º lugar para Rafael Martins (Elites), 4.º lugar para Renato Martins (Master A), 6.º lugar para Manuel Martins (Master D) e 26.º lugar para Paulo Almeida (Master B).

Estão de parabéns ambas as equipas pelo inicio de época prometedor de muitos sucessos desportivos.

Mais se informa que a equipa AD Fafe/ Centro Ciclismo José Martins terá a apresentação oficial no sábado, dia 21 de abril, no Pavilhão Multiusos de Fafe, no intervalo do jogo de futsal 'AD Fafe - Vila Castanheira'. Vamos lá comparecer para apoiar e desejar muitos sucessos a este projeto.

Sem comentários: