.

.
.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Caminhada solidá ia da Junta de Freguesia de Fafe é a 5 de Maio

REDAÇÃO

Reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro


No dia 5 de maio, pelas 10:30, a partir da Sede da Freguesia de Fafe, a Junta irá realizar uma caminhada solidária de aproximadamente 5 km. O valor da inscrição é de 3€ por pessoa, a reverter o valor a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. 

Paulo Soares, Presidente da Junta de Freguesia de Fafe apela à participação de todos os fafenses: "Esperamos que esteja um dia bonito, será um sábado e com esta iniciativa da Junta, além de promovermos os bons hábitos para a saúde, também iremos percorrer alguns quilómetros da nossa linda cidade e ao mesmo tempo ajudar e contribuir com alguma ajuda à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Apelo assim à participação de todos os fafenses, que venham muitos, dadas as razões desta participação. Contamos com todos! Passem na Junta de Freguesia de Fafe e inscrevam-se, se fazem o favor!" 

O percurso iniciará na Praça Mártires do Fascismo, Travessa da Feira Velha, Pista de Ciloturismo, Rua dos Aliados, Pista de Cicloturismo, Rua da Foz I, Rua da Fafoa, Rua da Bouça da Mata, Rua da Família, Rua Fonte da Cana, Av. Granja, Rua da França, Rua do Vaticano, Largo da Granja, Rua da Bélgica, Rua da Inglaterra, Av. Brasil, Av. Liberdade, Av. Forças Armadas, Rua dos Bombeiros Voluntários, Rua Monsenhor Vieira de Castro, Rua João XXIII, Rua General Humberto Delgado, Rua João Crisóstomo, Rua António Cândido, Rua Soares Veloso, Av. 5 de Outubro e termina novamente em frente à Sede da Freguesia de Fafe - Praça Mártires do Fascismo.

Sem comentários: