Novo descarrilamento
Na manhã de domingo os juvenis do Vasco da Gama deslocaram-se a Guimarães para defrontar o Serzedelo que até ao momento ocupava o 10 lugar da tabela, um lugar a cima em relação ao Vasco da Gama, tendo os fafenses perdido por 8-2.
Com uma entrada forte no jogo o Vasco da Gama fez o primeiro golo do jogo aos 4 minutos por Eduardo Silva Rato com o extremo da equipa fafense a entrada da área do Serzedelo apenas puxou a bola para o pé esquerdo e com um remate certeiro inaugurou o marcador.
No entanto a equipa do Serzedelo haveria dar volta ao resultado depois de fazer três golos de rajada todos do mesmo modo e feitio, por ambas as alas onde o Serzedelo canalizava todo o seu jogo.
Depois dos golos viu-se um jogo equilibrado e com muita entrega de parte a parte mas com o Vasco da Gama a criar mais perigo. Aos 19 minutos Lemos lesiona-se sendo subsitituido por Paulinho que perto do fim da primeira parte rematou forte pouco a frente do meio campo e faz desta forma um espetacular golo sem hipóteses de defesa para o guardião da casa.
Aos 34 minutos Rato volta a fazer das suas a desferir um potente remate para a baliza para defesa difícil para o guardião do Serzedelo.
Na segunda parte só existiu Serzedelo com a equipa a fazer cinco golos sem pés nem cabeça todos eles sem nexo e feitio sendo o ultimo de grande penalidade.
Na próxima jornada a dérbi fafense onde o Vasco da Gama recebe o 8.º classificado Arões S.C. que esta jornada empatou 2-2 com o Ponte.
Esperamos que este derby Fafense seja um jogo de fair play e que ambas as equipas proporcionam um bom espetáculo.
O Vasco da Gama alinhou com: Sérgio Ferreira; Paulo Miguel; Mika; Rúben Gonçalves; Diogo Castro (Vasco Ribeiro); Lemos (Paulinho); Jota Almeida; Rato; David; Marco Oliveira e João Moura.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário