.

.
.

sábado, 28 de março de 2015

1.ª Div. AF Braga: GD Selho, 3 - GD Silvares, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Mariana Teixeira 

Mesmo sem treinar Silvares só perdeu nos descontos e de penalti 

Depois de uma semana conturbada com o treinador PH a anunciar do abandono e alguns jogadores a manifestarem solidariedade e intenção de seguir o treinador mas que tudo não passou de um mal entendido, originando, no entanto que a equipa não treinasse, o GD Silvares foi a Selho lutar pela vitória com os jogadores a revelarem-se uns autênticos guerreiros, com um empenho fantástico no jogo.   

O Silvares não teve a sorte dos eu lado nesta partida e não obstante os problemas que atrás mencionamos, entrou na partida praticamente a perder pois logo no primeiro minuto o guardião Nuno Preto defendeu uma bola que ainda foi à trave mas que acabou por sobrar para um vimaranense que na recarga aproveitou para marcar. 

O empenho do Silvares na partida surtiu efeito e aos 10', César marcou um grande golo com um remate à meia volta de fora da área. 

O Silvares voltava a não ter a sorte do seu lado aos 44' minutos quando um homem do Selho rematou, a bola bateu em Óscar e acabou por trair Nuno Preto. 

Na segunda parte a equipa orientada por PH voltou com intenção de não se deixar abater e aos 51'. Depois de ratão ter protagonizado um grande lance, Coelho teve um momento de inspiração para fazer um golo espectacular. 

Não era mesmo dia do Silvares que viria a sofrer o terceiro golo já no segundo minuto de compensação, numa partida em que os jogadores deram tudo e dignificaram as cores e o nome do GD Silvares. 

Na próxima jornada a equipa de PH vai receber o GD Cavez. 

Sem comentários: