"Eu já disse você sai eu também"
O técnico do Grupo Desportivo de Silvares, Philip Cunha, anunciou publicamente, através das redes sociais que a partir desta data (21-03-2015), deixa de ser jogador do Clube deixando uma mensagem nesse sentido, embora nas suas palavras não se depreenda verdadeiramente as razões da sua saída, sabendo-se, no entanto, das dificuldades que o Clube tem tido desde o início da temporada em todos os níveis.
Eis o que escreveu o treinador: "Nestes últimos meses fiz grandes amizades e conheci muita boa gente. Trabalhei com um grande grupo que os considero verdadeira família (dos melhores balneários que já vi). Lutamos contra tudo e contra todos quando ninguém dava nada por nós. Éramos uns coitadinhos no início da época e agora somos uns heróis por termos chegado tão longe na taça tendo enfrentado tantas dificuldades.
Foi um grande orgulho orientar este grande grupo de homens e amigos, tínhamos tudo para formar uma boa equipa e quem sabe dentro de 1 ou 2 anos estar em outros patamares, mas tudo tem um limite e eu cheguei ao meu.
Agradecimentos profundos a todos os jogadores, ao meu adjunto Kita Salgadinho, ao fisioterapeuta Zé Sousa mas em especial para o Zé Fernando (técnico dos equipamentos), ao Sr. Óscar (motorista do nosso autocarro) e à menina Mariana Oliveira Teixeira que acompanhou todos os nossos jogos, obrigado a todos.
É com muita magoa e tristeza que escrevo estas palavras, mas a partir de hoje deixarei de ser o treinador do grupo desportivo de GD Silvares".
Uma vez que a equipa foi praticamente feita pelo treinador com a influência do seu irmão, que também é jogador do Clube, é bem provável que outros atletas possam vir a abandonar o GD Silvares.
Sem comentários:
Enviar um comentário