.

.
.

domingo, 29 de março de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: CDRC Tebosa, 1 - Nun'Álvares, 15

Texto: BML 

Goleada com direito a estreias a marcar pelo GNA

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares deslocou-se neste domingo a casa do Tebosa, tendo vencido por quinze bolas a uma.

Os fafenses entraram a fundo no jogo e aos cinco minutos já vencia por dois a zero, com golos de Zé Carlos e Rúben. Aos doze e dezasseis minutos Rui Pedro marcou mais dois para os Condestáveis. Ainda antes do intervalo Rúben marcou por mais duas vezes, completando um hat trick ainda na primeira parte. O intervalo chegou com uma vantagem de seis bolas a zero, favorável ao Nun'Álvares.

Aos vinte e quatro minutos Luís estreou-se a marcar pelo Nun'Álvares e três minutos depois Rúben voltou a maracar. No minuto seguinte foi Zé Carlos a bisar na partida. Aos trinta e dois minutos a equipa do Tebosa reduziu, tendo marcado um golo na sequência de um livre. 

Volvidos uns minutos os Condestáveis voltaram a marcar, por intermédio de João Espincho, mais uma estreia no livro dos marcadores. Aos trinta e seis minutos Rui Pedro marcou mais um e dois minutos depois foi a vez de Bia faturar. Nos últimos cinco minutos mais três golos para os fafenses. Primeiro por Rui Pedro, que completou um póker, depois foi a vez de Rafa fazer o gosto ao pé e no último minuto Rúben fez o quinto golo da conta pessoal. 

Foi um bom jogo do Nun'Álvares, onde todos os elemento jogaram bastante tempo e deu ainda para preparar a próxima jornada, onde terá um jogo bastante complicado contra a equipa do Contacto Futsal. O jogo realiza-se no sábado, dia 4 de Abril, pelas 15:00 no pavilhão do Grupo Nun'Álvares.

NUN'ÁLVARES: Francisco, Rúben (C), Zé Carlos, João Espincho e Rafa. Jogaram ainda: Rui Pedro, Tiago Pires, Luís, Teresa e Bia.
TREINADORES: Luís Barros e Nuno Barbosa

GOLOS: Rúben (5), Rui Pedro (4), Zé Carlos (2), Rafa, João Espincho, Luís e Bia.

Sem comentários: