Tudo não passou de um mal entendido
Afinal tudo não passou de um mal entendido entre um director do GD Silvares e o treinador Philip Cunha (PH) no último sábado e que levou o técnico a anunciar publicamente o abandono do clube, arrastando condigo por osmose alguns atletas que se mostraram solidários. Nessa altura o presidente José Carlos Teixeira estava ausente em Lisboa mas quando chegou tratou de resolver a situação a bem do Clube e de todas as partes, mostrando que apesar das dificuldades faz os possíveis para que a colectividade não feche as portas.
Na verdade o presidente foi falar pessoalmente com o treinador e juntamente com o director envolvido apresentaram um pedido de desculpas a Philip Cunha, conforme nos confidenciou José Carlos Teixeira.
Foi da boca do presidente que ficamos a saber também que o GD Silvares já tem uma Caldeira nova, que foi colocada pela Junta de Freguesia e que o problema nas instalações eléctricas já foi resolvido, pelo que nesse aspecto tudo será melhor daqui parta a frente.
De referir que devido a esses problemas os jogadores do Silvares estavam a treinar nas instalações da AD Fafe, pelo que José Carlos Teixeira agradece ao presidente da Comissão de Gestão, Jorge Fernandes as facilidades concedidas para o efeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário