.

.
.

domingo, 22 de março de 2015

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 2 - FC Vizela, 2

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Empate acaba por se aceitar

Os juvenis da AD Fafe receberam e empataram a duas bolas  com o FC Vizela em jogo a contar para a 23.ª jornada da Divisão de Honra da AF Braga. Á partida o Vizela era uma equipa perfeitamente ao alcance dos fafenses.   

A AD Fafe fez uma primeira parte de bom nível com muitas ocasiões de golo mas a conseguir marcar apenas numa ocasião, por intermédio de Sousa.

A segunda parte foi mais equilibrada e o Vizela conseguiu igualar a partida. o Fafe teve uma reacção positiva ao golo sofrido e passou novamente para a frente através de um golo de Olavo.

Os vizelenses acabaram por surpreender  o Fafe num remate de fora da área. A equipa de José Manuel Teixeira procurou dar novo rumo à situação do jogo, contudo, a  equipa de Vizela conseguiu segurar o empate com duas boas intervenções do seu guarda redes. 

Os juvenis fafenses voltam a jogar na próxima quarta-feira às 20 horas com o Gil Vicente, para acertar calendário, numa de duas partidas que tem ainda em atraso.

AD FAFE: Marcos; Rafa, Pinta, Luís, Zé Luís, Coelho, Olavo, Henrique, Moura, Lopes e Sousa. Entrou Gomes. Treinador, José Manuel Teixeira. 

Sem comentários: