.

.
.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Futsal: Evolution Sports Fafe patrocina "Rato" jogador Sub-20 do Benfica

Redacção 

Quer contribuir para o desenvolvimento da modalidade 

A Evolution Sports, loja de desporto em Fafe, anuncia que é patrocinador Oficial de João Lorena - "Rato", jogador de Futsal Sub-20 do Sport Lisboa e Benfica. 

Numa cidade onde a modalidade tanto tem crescido a Evolution Sports quer ajudar a desenvolver ainda mais a modalidade tanto na região como no país, assim decidiu apostar neste jovem talento da formação de um dos maiores clubes nacionais.

João Lorena é um jogador e natural de Lisboa que já apareceu tarde para o Futsal,  já no escalão de Júnior pela mão de Dão e Jorge Pina treinadores das Oficinas de S. José.

Na 1.ª época pouco jogou devido a uma lesão grave, mas na segunda e já recuperado foi o melhor marcador do campeonato tendo sido recrutado pelo Benfica para a Fase Nacional 2013/14, época que terminou com 57 golos.

Na época seguinte voltou  a casa, Oficinas de S. José, pois o Benfica tinha outro projecto. Mais mais uma vez fez uma grande época com 34 golos em 18 jogos, deixando a sua equipa em 2.º lugar. O Benfica viu que tinha cometido um erro e voltou a querer contar com o atleta, que aceitou com a convicção de poder ajudar o clube a ser campeão!

Sem comentários: