.

.
.

domingo, 29 de março de 2015

Div. Honra AF Braga: GD Pedralva, 1 - GD Travassós, 0


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Travassós vai pedir audiência à AF Braga devido a ter mais expulsões em 2 jogos que nas 22 jornadas anteriores

O líder GD Travassos perdeu na deslocação a Braga com o GD Pedralva por uma bola a zero onde, o protagonista do jogo terá sido o árbitro da partida. "Tudo fez para prejudicar a equipa fafense". Depois deste jogo o Travassós ficou com cinco pontos de vantagem sobre o Pica que recuperou o segundo lugar mantém os  seis sobre o Antime que, também perdeu caiu para terceiro.  

As queixas do Travassós começaram aos 5' numa falta claríssima sobre Rui Ossos em que o árbitro incompreensivelmente deu cartão amarelo ao jogador do Travassós. 

Na única desatenção da defensiva do Travassos, surgiu o golo do Pedralva. Depois disso, tudo serviu para enervar os jogadores da equipa fafense. Faltas não assinaladas e cartões amarelos que não foram mostrados à equipa da casa. 

Para complicar ainda as contas e a vida ao Travassós o árbitro da partida mostrou dois cartões vermelhos a Nuno Gonça e a ao médio centro Tozé.

Mesmo com dois jogadores a menos, o Travassós continuava a atacar e o Pedralva a fazer anti-jogo. 

Para a história desta partida fica a "vergonha da actuação da equipa de arbitragem" e na próxima segunda-feira os directores do Travassós vão pedir uma audiência com os responsáveis da Associação de Futebol de Braga, pois "querem perceber o que se tem passado, ja que nos últimos dois jogos o líder do campeonato teve mais expulsões do que no resto do campeonato todo.

Uma coisa é certa, na próxima partida, quando receber os Amigos de Urgeses, não vai poder contar com Fernando Peixoto, Nuno Gonça e Tozé
.

Sem comentários: