Texto: João Carlos Lopes
Três meses depois bis de Nuno devolve Fareja às vitórias
Após sete derrotas consecutivas, o GD Fareja regressou às vitórias na vitória caseira frente à equipa celoricense do FC Mota. Recorde-se que o Fareja já não vencia desde a vitória também caseira sobre o Fermilense por uma bola a zero a sete de Dezembro de 2014, há três meses atrás.
Foi uma partida em que os farejenses criaram inúmeras oportunidades de golo com a equipa de Basto a acercar-se poucas vezes da baliza fafense.
O dois golos do Fareja tiveram o mesmo protagonista, Nuno que facturou aos 17' e 25' num resultado feito ainda na primeira parte.
Com esta vitória o Fareja mostra que está vivo depois de um longo período em "estado coma" no que a resultados positivos diz respeito, mas isso não quer dizer que os jogadores não tivesse tido sempre a mesma atitude lutadora dentro de campo. O Fareja está apenas a pagar a factura da falta de experiência a este nível mas apenas no que a resultados desportivos diz respeito porque me termos de preparação de jogos e a nível organizativo, de certeza que ficaria nos primeiros lugares da sua série.
Na próxima jornada desloca-se ao terreno do último classificado, S. Nicolau Basto e a equipa mostra-se confiante para todos os jogos que se aproximam.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário