.

.
.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Golfe P&P: CG Rilhadas dominou a 2.ª prova do Ranking da FPG/AGNP

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

Golfistas da casa mostraram credenciais

O Clube de Golfe de Rilhadas dominou a a 2.ª Prova do Ranking P&P da FPG/AGNP, realizada no último fim de semana, no Campo de Golfe de Rilhadas, que terminou com três vitórias caseiras, elevando a qualidade do golfe praticado pela equipa que "jogava em casa". 

O 1.º NET foi para Francisco Alves da Academia Golfe Rilhadas, 2.º Gross para Manuel Ramos, que é sócio de Rilhadas e 1.º Gross para Hugo Espírito Santo, professor do Clube Golfe Rilhadas. 

O Torneio teve a presença de 28 jo
gadores entre os quais seis Juniores. Foi mesmo um Júnior da Academia de Golfe de Rilhadas, Francisco Alves,a vencer o 1.º NET. 

Hugo Espírito Santo repetiu o feito da 1.ª Prova do Ranking FPG e venceu o 2.º Torneio com um agregado de 48 pancadas, (8 abaixo do par), seguido de Manuel Ramos, que ficou a oito pancadas de Hugo, mas terminando com o PAR. A fechar o pódio ficou Arnaldo Paredes da Quinta das Lágrimas, Coimbra.

"Realizei uma volta muito boa de manhã terminando com -6 pancadas, a quatro "shots" de Manuel Ramos. De tarde apenas tive de gerir e controlar o resultado terminando com -2. Bati bem na bola e sinto-me confiante"., disse Hugo Espiríto Santo. 

O próximo torneio é já no próximo fim de semana na Galiza, a contar para o apuramento para o Europeu.

Sem comentários: