.

.
.

terça-feira, 17 de março de 2015

Canoagem: Marta Noval fez a sua estreia em K4



Texto: SML / Foto: DR

"Gostei muito e tenciono repetir"


A canoísta Marta Noval que defende as cores do Clube de Canoagem de Amora, fez a sua estreia em K6 (embarcação para quatro pessoas) no Campeonato Nacional de Fundo e a Taça de Portugal de Tripulações de Fundo, que decorreu no último fim de semana (15/03/2015) em Melres, Gondomar, numa organização da FPC/Ligadura/CNA.

A canoísta fafense competiu em K1, K2 e K4, tendo conseguido obter os seguintes resultados: K1 - 9.ª classificada; K2 - 5.ª classificada (com Lúcia Viçoso) e K4 - 6.ª classificada (com Lúcia Viçoso, Delfina Freire e Catarina Mendes)

Marta Noval teve a sua primeira experiência em K4, tendo referido "gostei muito e tenciono repetir. Obrigada meninas pela experiência proporcionada", disse ainda referindo-se às colegas de embarcação.

A próxima prova da canoísta fafense é já no dia 28 de Março mas em Kayak Extremo a realizar em Mondim de Basto, nas águas do Rio Tâmega. Aberta que está a época a canoísta fafense não vai ter descanso e pelo menos de 15 em 15 dias vais estar em competição.

Sem comentários: