.

.
.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Div. Pró-Nacional - AF Braga: Brito SC, 1 - Arões SC, 0

Texto: Ricardo Castro 

Derrota atira Arões para o quinto lugar

O Arões perdeu em Brito por uma bola a zero e caiu para o quinto lugar da Divisão Pró-Nacional da AF Braga. Foi o quarto jogo consecutivo sem vencer para o campeonato e o quinto na época, tendo em conta a eliminação na Taça AF Braga neste ciclo recente de jogos.

Nexa, já perto do intervalo, apontou o golo da vitória da turma vimaranense, que se tornou, para já, a única com quem o Arões não somou qualquer ponto esta temporada.

Na tentativa de inverter o resultado, a equipa de Miguel Paredes atacou mais na segunda parte, dispôs de algumas oportunidades de golo, mas não conseguiu evitar a sétima derrota na prova.

O resultado atirou os aronenses para o quinto lugar, com os mesmos 44 pontos do agora quarto classificado, Maria da Fonte. Amares e Ninense estão imediatamente acima, com 45 pontos e o Torcatense lidera, com 48.

Este fim-de-semana, o Arões recebe o Merelinense. A par do Ninense, os bracarenses são uma das duas equipas com menos derrotas – apenas quatro em 27 jornadas disputadas. O duelo da primeira volta deu um nulo e divisão de pontos entre as duas formações.

Sem comentários: