.

.
.

terça-feira, 24 de março de 2015

BTT - Open de Bragança: Apesar do azar Rafael Martins venceu em Elites

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Eduardo Campos/ACM 

Corrida contra o tempo e contratempos 

O betetista fafense, Rafael Martins, que envergas a cores do Centro de Ciclismo José Martins, não teve a sorte do seu lado na segunda prova do Open Regional de Bragança em BTT, Rota do Azeite que decorreu em Valbom dos Figos, em Mirandela, pois dois furos obrigaram-no a perder muito tempo e atiraram-no para sétimo lugar da geral na prova mas, mesmo assim em primeiro na categoria de Elites Sub 23. 

Só a garra e determinação que são reconhecidas a este atleta fizeram com que não ficasse a lamentar o sucedido e corresse sempre contra o tempo e os contratempos. Essa perseverança permite-lhe continuar na liderança do Open, pois tinha vencido a primeira prova, somando agora 500 pontos, seguido de Paulo Reis com 400 pontos do espanhol Rúben Alvarez Gil com 350. 

Nesta prova participou ainda outro fafense, Renato Martins, irmão de Rafael e que representa a mesma equipa tendo obtido o 19.º lugar da geral. A prova foi vencida por Carlos Leal 

A próxima prova do Open Regional de Bragança é já no próximo Domingo dia 29 de Março em Macedo de Cavaleiros onde se realizará o "BTT do Azibo".

Sem comentários: