.

.
.

domingo, 22 de março de 2015

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 2 - CRP Delães, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mickey resolve e dá mais estatuto ao líder

Depois de ter assistido à troca de posição entre o 2.º e 3.º classificado no dia anterior, o GD Travassós não desarmou e venceu o CRP Delães por 2-1, em jogo da 23.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra onde continua firme como líder agora com mais seis pontos que o Antime (2.º) e mais oito que o Pica (3.º), quando faltam disputar sete jornadas, quatro delas em casa. 

A equipa orientada por António Pereira não quis facilitar e entrou a pressionar o que lhe valeu chegar ao primeiro golo aos 25' através de Mickey que acabou por ser revelar o homem do jogo e que aproveitou da melhor maneira um bom trabalho na direita de Ze Beto e Tiago, aparecendo no sítio certo para encostar. 

O Travassós teve uma contrariedade ainda na primeira com a expulsão de Fernando, num lance em que o árbitro considerou que teve um entrada acima das leis e lhe exibiu o cartão vermelho directo. 

Na segunda parte e apesar do Travassós estar a jogar com menos uma unidade continuou a mandar no jogo e chegou mesmo ao segundo, novamente por Mickey, que em jogada individual acabou por fazer um grande golo. 

A vencer por 2-0 o Travassós tentou controlar a partida e gerir o resultado com o treinador a dar ordens para os jogadores circularem a bola para terem a posse da mesma o que foi surtindo efeito. Porém, já no último minuto de compensação, o Delaes reduziu para 2-1 e logo a seguir o árbitro deu o jogo por terminado. 

Na próxima jornada o Travassós desloca-se a Braga onde jogará no terreno do Pedralva. 
.

Sem comentários: