.

.
.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Sporting TV esteve em Fafe e falou com ilustres sportinguistas

Padre Peixoto Lopes é um
Sportinguista dos quatro costados
Texto: João Nuno Oliveira / Fotos: DR

Recolhidas imagens em locais emblemáticos da Cidade


A Sporting TV esteve e Fafe no dia 25 de Março, a convite do Núcleo da cidade, em gravações para o programa “Núcleo Duro”. 

A equipa de reportagem percorreu e gravou em alguns dos mais emblemáticos locais da cidade, salientando-se o Teatro-Cinema, Jardim do Calvário, Monumento da justiça de Fafe, Museu Regional do Automóvel, Praça 25 de Abril, Complexo Turístico de Rilhadas e ainda na sede do Núcleo.

Mário António Alves é o
presidente do Núcleo do SCP de Fafe 
A reportagem contou com o depoimento de alguns dos mais ilustres Sportinguistas da nossa praça, tais como o causídico Ribeiro Cardoso, Padre José Peixoto Lopes, Manuel Salgado, José Martins (antigo ciclista) e o actual presidente do Núcleo do Sporting CP de Fafe, Mário António Alves. A registar ainda o depoimento do vereador do Desporto, Pompeu Martins que representou a autarquia de Fafe. 


Este evento vem uma vez mais realçar a importância do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe, na divulgação do concelho de Fafe a nível nacional.

Entretanto está agendada uma Assembleia Geral para o dia 3 de Abril, pelas 21:30 horas na sede do Núcleo fafense, para apreciação, discussão e votação do relatório de contas, com um período aberto a outros assuntos de interesse. 

Sem comentários: