.

.
.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Infantis Fut. 11 - AF Braga: AD Fafe, 0 - SC Braga, 3


Texto e foto (arquivo): João carlos Lopes

Fafe não marcou e Braga aproveitou

A equipa de infantis de futebol de 11 da AD Fafe disputou no último fim-de-semana, a última jornada do campeonato, recebendo a equipa do SC Braga, com quem perdeu por 3-0, terminando em quinto lugar. 

O jogo começou equilibrado com as duas equipas a tentarem impor o seu futebol, com a primeira ocasião de golo a pertencer à equipa da casa, quando Grilo isolado rematou em força para uma grande defesa do guarda-redes bracarense. 


Pouco depois nova jogada pelo lado esquerdo da equipa fafense, Zé Carlos lançou novamente Grilo que rematou às malhas laterais da baliza do Barga. Após estas iniciativas falhadas do Fafe, o SCB começou a tomar conta do jogo até que conseguiu chegar ao golo, através de uma grande penalidade. 


O jogo chegou ao intervalo com o resultado injusto para os fafenses, pois perante o que ambas as equipas produziram o empate seria o resultado mais condizente. 

Na segunda parte, a equipa da casa apresentou um decréscimo de rendimento o que permitiu a equipa do Braga controlar o jogo e aumentar a vantagem ainda nos minutos iniciais novamente de bola parada mas agora na marcação de um livre directo perto da linha da área fafense. 

O Fafe podia ter reduzido quando C. Daniel fez a bola embater na trave da baliza adversaria na cobrança de um canto, que quase entrava direcatmente. 

Seria, no entanto, a equipa do Braga a marcar novamente apos um jogada rápida de contra-ataque em que o avançado arsenalista aparece na cara do guarda-redes fafense a encostar a bola no canto inferior esquerdo acabando assim definitivamente com a historia do jogo.


Terminou o campeonato mas não a época para os fafenses que em breve devem competir na prova extra da AF de Braga, que normalmente se desenrola por grupos.


Sem comentários: