.

.
.

domingo, 22 de março de 2015

1.ª Div. AF Braga: S. Nicolau Basto, 2 - GD Fareja, 2

André marcou os
dois golos do Fareja
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carmo Machado

"Acabo por pensar que já não foi mau ganhar um ponto"

O Fareja atacou o jogo muito forte, com pressão alta, não deixando o S. Nicolau jogar e criou algumas situações de golo mas não conseguiu concretizar concretizar.

Aos 29', num lançamento longo resultou no único lance de perigo do S. Nicolau, até ao momento, terminou em golo. 

A equipa de Rafa Leite sabia que teria que correr atrás do resultado e depois do intervalo voltou a entrar melhor um pouco. Porém, mais uma vez, num lance em que houve falta sobre o central do Fareja a bola sobrou para um homem de Basto que fez o 2-0.

O Fareja estava a perder mas não estava vencido e começou a criar lances de perigo. Após o segundo golo do S. Nicolau, aos 70', num livre directo, André reduziu o marcador para 2-1. 

O Fareja cresceu ainda mais com entrada de Coelho que veio agitar ainda mais o jogo. Aos 80' Coelho sofreu falta dentro da área, em grande penalidade que André converteu no golo do empate. 

Até ao final o Fareja ainda tentou mas já não deu para chegar à vitória. Na opinião do treinador da equipa fafense, "visto calor que estavam a jogar num campo muito pequeno e irregular, e com bastantes decisões da equipa de arbitragem um pouco bizarras, vendo atletas da equipa adversária a falar de forma agressiva com árbitro e este não fez nada. Só mesmo com jogo acabado é que se decidiu por expulsar um atleta. Vendo tudo isso, acabo por pensar que já não foi mau ganhar um ponto. Vamos continuar a trabalhar para os próximos três pontos já no próximo final de semana em casa."

Sem comentários: