André marcou os dois golos do Fareja |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carmo Machado
"Acabo por pensar que já não foi mau ganhar um ponto"
O Fareja atacou o jogo muito forte, com pressão alta, não deixando o S. Nicolau jogar e criou algumas situações de golo mas não conseguiu concretizar concretizar.
Aos 29', num lançamento longo resultou no único lance de perigo do S. Nicolau, até ao momento, terminou em golo.
A equipa de Rafa Leite sabia que teria que correr atrás do resultado e depois do intervalo voltou a entrar melhor um pouco. Porém, mais uma vez, num lance em que houve falta sobre o central do Fareja a bola sobrou para um homem de Basto que fez o 2-0.
O Fareja estava a perder mas não estava vencido e começou a criar lances de perigo. Após o segundo golo do S. Nicolau, aos 70', num livre directo, André reduziu o marcador para 2-1.
O Fareja cresceu ainda mais com entrada de Coelho que veio agitar ainda mais o jogo. Aos 80' Coelho sofreu falta dentro da área, em grande penalidade que André converteu no golo do empate.
Até ao final o Fareja ainda tentou mas já não deu para chegar à vitória. Na opinião do treinador da equipa fafense, "visto calor que estavam a jogar num campo muito pequeno e irregular, e com bastantes decisões da equipa de arbitragem um pouco bizarras, vendo atletas da equipa adversária a falar de forma agressiva com árbitro e este não fez nada. Só mesmo com jogo acabado é que se decidiu por expulsar um atleta. Vendo tudo isso, acabo por pensar que já não foi mau ganhar um ponto. Vamos continuar a trabalhar para os próximos três pontos já no próximo final de semana em casa."
Sem comentários:
Enviar um comentário