.

.
.

terça-feira, 24 de março de 2015

Fafense João Resende foi convocado pelo Benfica para o Mundialito 2015

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Um puro e talentoso diamante 

João Resense, jogador fafense, ainda com idade de Infantil, que está no Centro de Formação e Treino do Benfica, em Braga e que actua nos campeonatos distrais com a camisola da Casa do Benfica da Póvoa de Lanhoso e que é chamado com muita regularidade para representar a casa mãe em grande torneios, foi convocado para representar o Benfica em mais um torneio internacional, neste caso o Mundialito que conta com a presença de equipas de todo o mundo e que se disputa em Vila Real de Santo António, no Algarve, entre o dia 28 de Março e 5 de Abril.

Na edição do Mundialito deste ano vão participar equipas como o Barcelona, Valencia, Sevilha, Atlético de Madrid, Liverpool, bem como as melhores equipas nacionais e outras de vários continentes, tais como do Qatar, Mexico, Emirados Árabes Unidos, Brasil, Coreia, Japão, Itália, França, Noruega, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos e Reino Unido entre outras. Para João Resende é mais uma oportunidade para crescer como futebolista em jogos contra grandes adversários e onde pode colocar em pratica toda as suas capacidades. 

João Resende é um jovem e talentoso jogador que se destaca pelas qualidades técnicas que possui, aliadas à velocidade e a uma enorme vontade de vencer. É um atleta que, apesar da idade, ama o futebol o qual vive e respira a cada momento, com entrega, espírito de luta e determinação. Um atleta que tem tudo para chegar longe no futebol. Trata-se de um diamante puro que ainda é Infantil de primeiro ano e joga numa equipa onde são praticamente todos Benjamins mas que actuam num escalão acima. João fará 12 anos no dia 26 de Março e ainda tem muitos anos para amadurecer o seu já grande e talentoso futebol que possui.

Sem comentários: