.

.
.

sexta-feira, 6 de março de 2015

António Pereira (GD Travassós) não perde para o campeonato há 16 meses

Texto e foto: João Carlos Lopes

Última derrota foi em Guilhofrei em Outubro de 2013


O actual treinador e jogador do GD Travassós, António Pereira, que também é um conhecido animador numa das rádios da Cidade de Guimarães, transporta consigo uma performance que não é fácil de conseguir por qualquer atleta, pois está há 16 meses sem perder para o campeonato. 

O jogador e treinador do GD Travassós revelou à nossa reportagem que, de facto “é verdade que estou há 16 meses sem perder para o campeonato, o que se deve em muito há qualidade das equipas que tenho representado e claro está que a sorte também tem ajudado um pouco, o que também é preciso nestas coisas”. 

Tanto assim é que ainda se recorda claramente da sua última derrota, quando representava o Clube Desportivo de Ponte no regresso desta equipa aos Campeonatos Distritais. “O último jogo que perdi foi em Guilhofrei, em Outubro de 2013, estávamos a ganhar 2-0 a um quarto de hora do final e perdemos por 3-2, numa partida atípica, ou melhor, em 15 minutos atípicos da nossa parte”.

Sendo um homem de convicções, António Pereira acredita que vai prolongar esta sua performance. “Tenho fé e acredito no grande grupo de trabalho que tenho entre mãos. Vou fazer tudo o que esteja ao meu alcance para que esta invencibilidade continue”.

Como jogador e técnico do GD Travassós reafirma a ambição da sua equipa. “O nosso objetivo é subir de divisão. Sei que não vai ser fácil, mas se conseguir ser campeão sem derrotas tanto melhor. Com este grupo incrível, que é uma verdadeira família, posso esperar tudo de bom e não há impossíveis para nós”.

Ciente da dura prova de fogo que tem pela frente já este fim-de-semana revela ainda. “A invencibilidade passa agora por um teste muito difícil mas, estamos preparados para essa missão e a ACD Pica, que sinceramente me merece todo o respeito, que se cuide porque o Travassos é líder, joga em casa e em casa mandamos nós”.

Sem comentários: