.

.
.

domingo, 8 de março de 2015

Declarações: Hugo Oliveira, Treinador do GNA no dérbi com a AFF/SolPoente

Texto: Ricardo Castro / Foto: JCL 

“Foi uma demonstração fantástica de espírito de equipa”

No final da vitória no dérbi com a Associação de Futsal de Fafe/Sol Poente, por sete bolas a uma, Hugo Oliveira falou de um “grande jogo” da parte do Nun’Álvares. 

O técnico fafense considerou o resultado “justo”, que premiou “a melhor equipa” ao longo do jogo. “Foi uma primeira parte onde dominámos completamente o Sol Poente. Já disse várias vezes que é difícil quando o trabalho que realizamos não se reflete no fim-de-semana e felizmente conseguimos os três pontos, que era o mais importante”.

O Nun’Álvares ainda procura o apuramento para a fase de subida e Hugo Oliveira alertou os jogadores para esta altura decisiva da época. “Tinha pedido aos meus jogadores para esquecer o que tinha acontecido até então e concentrar sobretudo nestes dois últimos jogos. Sabíamos que não poderíamos perder, porque podíamos comprometer o objetivo de estar na próxima fase”.

No próximo sábado, os fafenses recebem a Contacto e um empate basta para seguir em frente. “Vamos continuar o nosso trabalho e fazer aquilo para que estamos preparados, que é ganhar em nossa casa ganhar e estar no grupo das oito equipas, porque penso que temos qualidade, assim como o Sol Poente tem, e desde já os meus parabéns por já se terem apurado. Se nos apurarmos, penso que passam as quatro melhores equipas da série”, referiu o treinador.

Hugo relembra que “o campeonato não começou bem” para o Nun’Álvares. “Houve coisas que infelizmente não posso controlar e obviamente pagámos por elas. O plantel é curto, temos poucos jogadores. Mas aqueles que tenho deram uma demonstração de que são uns guerreiros”, sublinhou.

Depois de impor a primeira derrota caseira à AFFSP, o treinador condestável destacou a fora coletiva na conquista dos três pontos. “O Nun’Álvares está muito unido, forte e esta foi uma demonstração fantástica de espírito de equipa, porque não é fácil jogar num pavilhão como este, com tanta gente e nós fizemo-lo de forma exímia. Parabéns, mais uma vez, ao futsal fafense.”

Sem comentários: