.

.
.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Futsal - AF Braga: Nun'Álvares e AFFafe/Sol Poente voltam a cruzar-se

Texto e foto: João Carlos Lopes

Primeiro confronto é já a 28 de Março

Já é conhecido o alinhamento das duas séries de quatro equipas que compõem a 2.ª fase do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos de Futsal da AF Braga, sendo a mesmo caprichoso ao voltar a juntar na mesma série a Associação de Futsal de Fafe/ Sol Poente e o Grupo Nun'Álvares, o que garante desde já mais dois dérbis, porque vão jogar todos contra todos a duas mãos. 

O primeiro confronto está já marcado para o dia 28 de Março no pavilhão do Nun'Álvares e o segundo para o dia 18 de Abril, no Pavilhão Municipal. 


A segunda fase é composta por duas séries de quatro equipas. Associação de Futsal de Fafe/ Sol Poente e o Grupo Nun'Álvares têm ainda como adversários o S. Mateus e o Covense. Na outra série estão o Caldelas, Vermoim, Contacto do treinador fafense Rui Cunha e os Galos de Barcelos. 


Os dois primeiros de cada série apuram-se para o jogo da final em que o campeão será decidido à melhor de três partidas e que segundo os regulamentos, não pode haver empates pelo que se cada jogo terminar empatado vai a prolongamento e se necessário à marcação de penaltis, sendo que o terceiro jogo pode não ser necessário se uma das equipas vencer os dois primeiros.


A avaliar pelos dérbis da primeira fase vamos ter mais dois grandes jogos de casa cheia em Fafe entre duas equipas que praticam bom futsal que se degladiam no jogo mas que se respeitam tanto dentro como fora dele, com dois excelentes treinadores no comando.

Sem comentários: