.

.
.

terça-feira, 10 de março de 2015

Golfe P&P: Manuel Ramos e Gonçalo Rodrigues venceram a Copa Galiza

Manuel Ramos (esq.) e Gonçalo Rodrigues
Texto: João Carlos Lopes / Fotos DR 

Academia de Rilhadas já fabrica campeões

O Clube de Golfe de Rilhadas esteve mais uma vez em destaque elevando bem alto o nome de Fafe com a sua participação na Copa Associação Galiza disputada em 18 buracos no último Sábado, no Campo Pozo do Lago, em Maside, Ourense, 

A equipa do CG Rilhadas esteve bem representado com oito atletas, três dfos quais da Academia Golfe Rilhadas que tem apenas dois anos e meio de existência e já fabrica campeões. 

O jogador de CG Rilhadas, Manuel Ramos teve um dia memorável e levou de vencida a Copa da Associação da Galiza com um resultado de 47 pancadas, ou seja 7 abaixo do PAR. Hugo Espírito Santo também do CGR realizou uma volta de 48 pancadas, 6 abaixo do PAR a apenas uma pancada do líder, obteve o 4.º lugar. 

O pupilo da Academia de Rilhadas, Gonçalo Rodrigues, com um futuro já promissor, realizou uma volta de 53 pancadas, uma abaixo do PAR, vencendo a categoria Júnior, e um belíssimo 11.º lugar na geral diante de 90 participantes nesta competição. 

O Ranking da Galiza irá continuar já no próximo, Domingo dia 15 de Março e desta feita no Campo de Golfe de Rilhadas, em Cepães, a contar também para o apuramento do Europeu Pitch&Put a realizar em Agosto na Holanda.
.

Sem comentários: