“Dá-me ainda mais vontade de trabalhar”
O lateral direito/esquerdo Luís Gonçalves foi considerado o jogador do mês de Janeiro para os cibernautas que acompanham o sítio da internet do Andebol Clube de Fafe. Os responsáveis do Clube dizem ser “um prémio justo pelos excelentes jogos feitos no mês de Janeiro, sendo um jogador fundamental na equipa do ACF e um dos melhores defensores do campeonato e, sem dúvida, um exemplo para todos como atleta”.
O central, de 23 anos, disse ao jornal Notícias de Fafe que “não estava à espera de ter sido eleito como melhor jogador do mês. Obviamente que fiquei contente e orgulhoso com essa distinção por parte dos adeptos do clube, principalmente pela posição e funções que ocupo dentro de campo. O trabalho defensivo nem sempre é percetível para a maioria das pessoas, apesar de ser de extrema importância para a construção de um bom resultado em cada jogo. Esta distinção dá-me ainda mais vontade para trabalhar, com o intuito de ser mais um a ajudar o clube a atingir os seus objetivos”.
A jogar andebol desde os 12 anos, sendo a única modalidade desportiva que praticou até hoje, considera que não teve momentos maus na sua carreira. “Felizmente, nunca tive nenhuma lesão que me impedisse de treinar ou jogar”. Já como melhores momentos destaca “a chamada para fazer parte do plantel sénior que coincidiu com a minha presença na 1.ª Divisão Nacional de Juniores na época 2008/2009, sendo que o melhor momento de todos foi a conquista do Campeonato Nacional da 2.ª divisão de Seniores em 2010/2011”.
Para a presente época, este estudante universitário que está a acabar o Mestrado em Engenharia de Materiais na Universidade do Minho, deseja “a nível pessoal, continuar a evoluir para poder realizar boas exibições, sempre com o intuito de ajudar o clube a atingir a manutenção e a atingir a melhor classificação possível”.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário