A diferença esteve na eficácia
O S. Clemente recebeu e venceu o Marinhão por duas bolas a uma, a contar para a 11ª jornada do Campeonato de Futebol Popular.
O Marinhão entrou por cima no jogo, controlando a partida com boa posse de bola, criando alguns lances de perigo. A meio da primeira parte, o golo apareceu para os visitantes, com uma boa jogada de equipa a meio campo, com Ismael a descobrir Luís solto na área, que de forma espectacular desviou um adversário e atirou para o primeiro golo da partida.
O Marinhão manteve o domínio durante toda a primeira parte, criando mais duas oportunidades flagrantes de golo, mas a não conseguir concretizar.
Na segunda parte, o S. Clemente apareceu mais pressionante, e foi criando perigo com um jogo aéreo muito forte.
Cerca dos vinte minutos da segunda parte, os da casa chegariam ao empate numa boa iniciativa individual pela esquerda, com o extremo do S. Clemente a tirar um cruzamento com conta, peso e medida para a emenda do avançado ao segundo poste. O jogou ficou um pouco partido, com bons lances para ambas as equipas.
Perto do final , o Marinhão perdeu mais uma clara oportunidade de golo, com Sandro isolado a permitir a defesa por duas vezes ao guarda redes do S. Clemente.
A equipa de Silvares chegaria ao golo da vitória já no primeiro minuto dos descontos, através de uma grande penalidade. Na marcação, o central da equipa da casa atirou colocado, fora do alcance do guarda-redes, fazendo o golo da vitória.
Um excelente jogo entre duas equipas que apresentaram um futebol aberto, tendo a vitória caído para a equipa que se mostrou mais eficaz. Os jogadores do FC Marinhão apenas se podem queixar de si próprios, pois dominaram a maior parte da partida, mas sem conseguir concretizar as oportunidades que tiveram.
Na próxima semana, é fim de semana de taça. O S. Clemente visita o Serafão enquanto que o Marinhão vai a Arões defrontar a equipa do Sta. Cristina, numa competição onde ambas as equipas têm aspirações.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário