.

.
.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Infantis Tomás Martins e João Maia (ACD Pica) já foram ao FC Porto

João Ricardo Maia (esq.) e Tomás Martins
Texto. João Carlos Lopes / Foto: DR 

Mais uma avaliação aos dois jovens 

Os jovens jogadores da ACD Pica Tomás Martins e João Ricardo Maia que recentemente vestiram as cores do Sporting Clube de Portugal num torneio que a equipa leonina realizou em Alfena, Valongo, vestiram neste Domingo as Cores do Futebol Clube do Porto, tendo-se a apresentando-se na Dragon Force, na Rua da Constituição para serem avaliados pela prospecção da equipa portista.

Os dois atletas do primeiro ano de Infantis continuam ao serviço da equipa de Álvaro Ferreira no Campeonato Distrital da AF Braga, treinador que tem sabido lidar com os miúdos de uma forma especial, preocupando-se com todos os aspectos relacionados com os mesmos, conseguindo ir ao pormenor para os tentar compreender melhor.

Ainda que os miúdos não venham a representar nenhum dos dois clubes que já os avaliaram e aos quais foram de livre vontade através dos seus pais, ficará sempre a experiência enriquecedora de ter conhecido outras crianças nas mesmas circunstâncias e de frequentarem os locais onde foram chamados que de outra forma era quase impossível. São, certamente, momentos que irão recordar toda a vida.

Sem comentários: