Nem tudo foi claro no Arnado
A ACD Pica deslocou-se na tarde de Sábado ao terreno do Torcatense para disputar mais um jogo do campeonato, onde perdeu por 3-1.
Carlitos marcou cedo para os fafenses, aos 3' num livre à entrada da área. O Torcatense reagiu e por duas vezes poderia ter marcado só que estava na baliza um super Peixinho que ia negando o golo ao Torcatense.
Aos 35', num um livre frontal à entrada da área bem executado o Torcatense chegou ao empate e aos 42' Miguel Carvalho isolado permitiu a defesa do guarda-redes do Torcatense.
Na segunda parte as duas equipas tentaram chegar ao segundo golo, mas a boa intervenção dos dois guarda-redes foi adiando a alteração no marcador.
O Torcatense chegou ao segundo golo aos 75', num lance precedido de fora-de-jogo. O Pica podia ter marcado aos 88', num remate de César já dentro da área e quando a bola se encaminhava para o golo um jogador do Torcatense cortou-a com o braço, num lance que o árbitro mandou seguir ficando por marcar uma grande penalidade.
Segundo responsáveis pelo clube fafense, "este trio de arbitragem já tinha prejudicado o Pica em Cabeceiras de basto quando a Pica ganhava por 3-0 e depois a expulsão de dois jogadores, em que perderam por 4-3".
A equipa da Pica sofreu o terceiro golo aos 47', numa jogada de contra-ataque.
Ademar Freitas, responsável pela formação do Pica, aproveitou para "dar os parabéns ao Arões Sport Clube pelo titulo conquistado em juniores".
ACD PICA: Peixinho; Gabi, Tchico, Ezequiel, Toni, Teixeira, Carlitos , Ricardo Cunha, César, Miguel Carvalho e Xavi. Jogaram ainda Diogo André, Bento e Rui Alves. Treinadores, Ismael Sousa e Henrique.
Sem comentários:
Enviar um comentário