.

.
.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 3 - Atlético Cabeceirense, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Limitações bastaram para não fazer mais 

No 23.º jogo da Liga da Amizade 2014/15, os veteranos da UD Fafe A60, receberam no Campo de Jogos de Antime e empataram com o Atlético Cabeceirense, a três bolas. A equipa orientada por Gentil Antunes está muito limitada devido a lesões, algumas de longa duração o que acaba por se reflectir em alguns resultados. 

Numa primeira parte mais dinâmica foi a equipa de Basto a adiantar-se no marcador. Mas a UD Fafe chegou à igualdade por Nelo, na conversão de uma grande penalidade. O mesmo jogador colocou os fafenses na frente, novamente de penalti. Porém, antes do intervalo, a equipa do Cabeceirense voltou a empatar, ao fazer o 2-2.

Na segunda parte, com as habituais mexidas, a equipa de Basto voltou a estar melhor ao adianta-se novamente no marcador, mas antes de terminar o jogo Feliciano igualou para os fafenses. 

Na próxima semana e uma vez que o Torneio de Odivelas ficou sem efeito os fafenses vão jogar um triangular na UD Sousense, com esta equipa de Gondomar e os Veteranos da equipa holandesa do Jekerdall, país onde os fafenses se deslocam nos dias um a três de Maio para jogar precisamente com esse clube dos países baixos.    

Sem comentários: