.

.
.

domingo, 19 de abril de 2015

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 3 - Atlético Cabeceirense, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Xavi bisou e jogador Cabeceirense foi parar ao Hospital

Os juniores da AC Pica receberam o Atlético Cabeceirense a quem venceram por 3-2, em jogo da 25.ª jornada do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital.

A equipa da casa entrou praticamente a perder no jogo ao sofrer uma grande penalidade aos dois minutos que resultou em golo, apesar de Peixinho ter defendido o penalti já nada pôde fazer na recarga. 

O jogo foi interrompido aos 9' para assistir Xavi, do Pica, e um jogador do cabeceirense que chocaram numa disputa de bola tendo o visitante tido necessidade de ser transportado para o hospital, devido a corte no sobreolho direito. 

O Pica podia ter empatado aos 13', quando Miguel Carvalho se isolou mas permitiu a defesa do guarda-redes. O mesmo sucedeu aos 26' com Ricardo Cunha. Até que, aos 44' Xavi penetrou na área e conseguiu finalmente bater o guardião forasteiro.
 
O Pica chegou cedo ao segundo golo, que marcou aos 53', com César a cruzar para Xavi bisar na partida. Não tardou a igualdade a dois que surgiu aos 57', na sequência de uma bola parada. Ricardo Cunha, aos 59' e aos 63' isolou-se mas não conseguiu bater o guardião contrário. 

A equipa agora orientada por Ismael Sousa e Henrique, chegou à novamente vantagem aos 65' numa jogada que envolveu Xavi e César e foi finalizada por Teixeira que assim fez o 3-2. 

A equipa fafense ainda podia ter marcado aos 68' mas Ricardo Cunha voltou a ver o guarda-redes defender. 

Uma nota, o plantel da A.C.D.Pica e os seus responsaveis desejam as rápidas melhoras ao jogador do Cabeceirense.
 
ACD PICA: Peixinho; Toni, Ezequiel, Gabi, César, Tchico, Miguel Carvalho, Carlitos, Ricardo Cunha, Xavi e Teixeira. Jogaram ainda, Bento, Pedro Cunha e Rui Alves. Treinador, Ismael Sousa.

Sem comentários: