.

.
.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

GD Fareja: Estão abertas as captações para o escalão de Benjamins

Texto: João Carlos Lopes 

Uma nova fase na vida do Clube

O GD Fareja escolheu o dia 29 de Abril para dar início no terreno ao novo escalão do Clube, o de Benjamins. Trata-se da mais recente aposta da Colectividade presidida por Jonathan Dias e que tem em Rafael Leite o responsável por todo o departamento do futebol. 

Uma parceria que tem funcionado e nos tem brindado com novidades, deixando o Fareja de ser um Clube do Futebol Popular para não só enveredar pelo Desporto a nível Distrital e ainda na primeira época a esse nível ter dado já o passo de ter Juniores em competição, partindo agora do patamar mais baixo para que possa criar bases de futuro.     

Os interessados, com idades entre nove e onze anos, podem comparecer no dia 29 de Abril no campo de jogos de Fareja e depois desse dia às segunda e sexta-feira a partir das 18:30 horas durante o mês de Maio de 2015. Estas captações têm como objectivo a participação do GCD Fareja no Campeonato Distrital de Benjamins na época 2015/2016. Qualquer outra informação deve ser pedia através do mail: gdcrfareja@gmail.com .


Sem comentários: