Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ricardo Castro
Tiago Nogueira fica de fora no dérbi
Os seniores do Grupo Nun'Álvares averbaram a segunda derrota em três jogos na fase final da do Campeonato Distrital ao perder no recinto do GR Covense por 4-3, numa partida em que os fafenses chegaram a estar a vencer por 3-0.
O GNA inaugurou o marcador através de Tiago Nogueira e a equipa fafense chegou aos 2-0 com um autogolo dos famalicenses e ao 3-0 novamente por Tiago Nogueira. Antes do intervalo a equipa da casa ainda reduziu para 3-1.
A dez minutos do final o resultado ainda estava como ao intervalo, altura em que o covense Di teve de ser encaminhado para o Hospital após um lance disputado com Mateus. O jogador já teve alta hospitalar tendo-lhe sido diagnosticado um hematoma sem gravidade.
Foi essa adversidade que fez os famalicenses despertar para o jogo como eles próprios revelaram "desde o momento do choque, deixou de ser um jogo para o campeonato, e passou a ser muito mais que isso... foi um jogo por um de nós. E enquanto assim for, esta família será imbatível".
O certo é que se o Covense fez da adversidade uma arma poderosa os fafenses deixaram-se abater e sofreram três golos que lhe veio a custar a derrota. A agravar a situação o melhor jogador do GNA, Tiago Nogueira, viu o segundo cartão amarelo e não pode dar o contributo à equipa na próxima jornada que é precisamente o dérbi frente à Associação de Futsal Fafe/Sol Poente já no próximo sábado.
Sem comentários:
Enviar um comentário