.

.
.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Ter 6.694 visitas no Domingo é muito gratificante


Estes números só nos trazem  mais responsabilidade

Não é nosso hábito fazer este tipo de notícias porque não é isso que nos move e continuamos sempre a trabalhar da mesma maneira mas, é imensamente gratificante que num dia em que o estádio da AD Fafe teve mais de quatro mil pessoas a presenciar o jogo frente ao Famalicão, e em que estavam duas rádios a fazer relatos, tenhamos atingido o bonito número de 6.694 visitas (ver quadro). Já atingimos números muito superiores a estes mas em circunstâncias totalmente diferentes. 

Nos últimos 30 dias já tínhamos ultrapassado por duas vezes as cinco mil visitas (ver quadro), números também registados já noutras alturas mas, ultrapassar largamente as seis mil é sem dúvida motivo de orgulho e muita satisfação, isto porque o fizemos apenas com notícias puras, sem polémicas, nem alarmismos. 

Já no mês de Março tínhamos registado (de 1 a 31) 67.662 visitas, graças à grande quantidade e qualidade de informação publicada de forma clara e abrangente, dando destaque a muitos desportos e desportistas de diversos quadrantes, com muitas presenças nos locais dos acontecimentos, ocupando imensas horas dos nossos tempos livres, o que de resto pode ser constado nas fotos que vamos publicando. 

Estes números não nos fazem parar e só nos criam mais responsabilidades. Continuamos a privilegiar o bom relacionamento com todas as instituições e desportistas, sem nos desviarmos do rigor e da isenção, dentro da ética e deontologia que exige o verdadeiro jornalismo. Foi assim que aprendemos nos cursos de jornalismo e será sempre assim. Sabemos, porém, sem qualquer tipo de hipocrisia, que não agradamos a todos, mas isso nem Cristo agradou. Além disso, não somos perfeitos e erramos como os demais.    

Resta-me agradecer ao Ricardo Castro, ao Tiago João Lopes e à Sara Margarida, pelo rigor jornalístico, pela dedicação e pelo empenho. 

O Director
João Carlos Lopes 

Sem comentários: