.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Paulo Soares já não treina o Desportivo de Ronfe

Texto e foto: João Carlos Lopes

"Jogadores fizeram a cama ao treinador fafense"

Fonte muito próxima do Desportivo de Ronfe, dá como certa a saída do treinador Paulo Soares do Desportivo de Ronfe, onde já não orientou o treino desta noite (2.ª feira), segundo a mesma fonte "por não reunir consenso entre alguns dos atletas que orientava", derivando depois para um entendimento entre o técnico e a direcção para ruptura do vínculo entre as partes.

Paulo Soares deixou o GD Travassós na liderança para abraçar um projecto numa equipa que lutava pelos primeiros lugares na Divisão Pró-Nacional, porém encontrou um presente envenenado pois a maioria dos atletas, treze no total, mostraram-se solidários com o treinador anterior e deixaram o Clube. 

O treinador fafense passou a ter dificuldades em realizar os jogos, utilizando alguns jogadores da equipa júnior até conseguir "contratar" mais alguns atletas. Porém, o que começa mal dificilmente se endireita e tudo isso levou a que esta situação fosse inevitável, quando faltam apenas quatro jornadas para terminar a época e o Clube está a meio da tabela, longe dos objectivos iniciais mas praticamente a salvo da despromoção.   

Sem comentários: