.

.
.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Gil bisou e Castro marcou na vitória do Maria da Fonte sobre o Ronfe

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Maria da Fonte tem o apoio da Justiça de Fafe 

Os fafenses continuam em alta no SC Maria da Fonte, clube que continua na luta pela subida ao Campeonato Nacional de Seniores ocupando o 3.º lugar com menos três pontos que o líder União Torcatense e menos um que o 2.º, Ninense.

Na última partida realizada em Ronfe a equipa marifontista bateu, no Campo dos Moinhos Novos, a Póvoa de Lanhoso, a equipa do Desportivo de Ronfe, que foi orientada pela última vez pelo treinador fafense Paulo Soares por 5-1, com dois golos de Gil que ainda fez duas assistências e um de Pedro Castro.

Gil é o melhor marcador e um dos jogadores mais influentes da equipa do Maria da Fonte, com 14 golos marcados esta época, ultrapassando a sua melhor marca pessoal também ao serviço daquele clube e com possibilidade de a ampliar uma vez que ainda faltam quatro jornadas. Já Pedro Castro também está a fazer uma grande temporada, levando sete golos apontados e sendo um dos avançados mais utilizados ao longo da época por Barroso. 

De salientar que há mais dois jogadores fafenses a defender as cores do Maria da Fonte, João Miguel, leva oito golos mas acabou de cumprir três jogos de castigo depois de ter marcado na vitória por 2-1 no Taipas e ter sido expulso e que já pode actuar no próximo encontro na deslocação a S. Paio de Arcos e Ruben Fernandes que chegou ao Maria da Fonte já com a época em andamento e tem tido azar com as lesões. 

Sem comentários: