.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Juniores - 2.ª Div. AF Braga: CD Trofense, 0 - AD Fafe, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes

Zé Miguel resolve 

Os juniores da AD Fafe, conquistaram uma importante vitoria num campo que é tradicionalmente difícil, ao vencerem por uma bola a zero no terreno de um advesrário directo na luta pela manutenção, o CD Trofense. A equipa da Trofa mostrou desde o inicio um enorme respeito pelos fafenses uma vez que adoptou uma postura mais defensiva. O Fafe ainda não está a salvo mas já está mais confortável, encontra-se a dois pontos do Tirsense e Neves, 3.º e 4.º respectivamente. 

O Fafe assumiu o jogo desde o início e aos 7', num lançamento Ricardo para Carvalho este devolve, ao primeiro que cruza para corte difícil do trofense. Aos 13', o Fafe circulou a bola de bola de um lado para o outro, Silva passou  a Ricardo que tirou cruzamento, houve corte da defesa da Trofa, sobrou para Silva que, à entrada da área rematou com violência com a bola a sair a rasar a trave.

o único golo da partida pareceu aos 16'. Lousada passou a Silva que fez um passe longo para Zé Pedro que, por sua vez, desviou de cabeça para Zé Miguel,  com este a rematar certeiro para o 0-1.

Aos 17', após cruzamento e ao segundo poste um jogador da Trofa cabeceou por cima da baliza fafense. Aos 23', Kavaco passou a bola a Carvalho, este combinou com Norberto que cruzou, a bola foi devolvida, Lousada rematou de primeira mas por cima.

à passagem da meia hora Zé Pedro em jogada de antecipação rematou de cabeça para grande defesa para canto do guardião da casa.

Na segunda parte, aos 52', joão marcou um canto, Zé Pedro Cabeceou mas o guarda-redes negou-lhe o golo com boa intervenção. 

O Trofensequase marcava aos 57', após erro fafense no meio mas a sorte esteve do lado do Fafe que viu o jogador da casa atirar ao lado. aos 72', num livre lateral para o Trofense, deu confusão na área do Fafe, mas a bola acabou por sair para pontapé de baliza.

Aos 79', valeu a atenção de Norberto, para anular uma investida de contra-ataque do Trofense.

Ivo Castro três substituições no último quarto de hora. Aos 75' saiu Zé Miguel e entrou Nuno; aos 83' saiu João para a entrada de Rapha e aos 89 saiu Norberto e entrou Neves.

Na próxima jornada o Fafe vai receber o Vianense SC e conta com o apoio de todos os fafenses.
.

Sem comentários: