.

.
.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ismael Pires rende Pedro Freitas nos Juniores da ACD Pica

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Treinador demissionário fez um excelente trabalho 

Após a derrota no domingo por 6-1 na deslocação ao Arco de Baúlhe, o treinado dos Juniores da ACD Pica teve uma conversa com o responsável das camadas jovens do Clube, Ademar Freitas colocando o lugar à disposição, por considerar não ter condições psicológicas para continuar. Ademar Freitas ainda tentou demovê-lo mas o jovem treinador estava com a ideia fixa de abandonar e assim fez. 

O responsável pela formação da ACD Pica, agradece ao Pedro tudo que fez no clube durante os dois anos em lá se manteve. "Além de ser um treinador jovem tendo começado precisamente a carreira no Pica é também um grande Homem , educado e respeitador, sendo verdade que todos gostavam dele, desde o roupeiro aos juniores. Desejo-lhe boa sorte tanto na vida profissional como na vida pessoal. A vida de treinador é mesmo assim quando não se ganha os treinadores é que são os culpados. Porém, neste caso, não foi esse o motivo porque estava a fazer um excelente campeonato. Obrigado por tudo!", rematou Ademar Freitas.

Entretanto o adjunto da equipa sénior bem como o guarda-redes Ismael Pires e Henrique, respectivamente vão gerir a equipa nas quatro jornadas que restam do campeonato.

Sem comentários: