.

.
.

domingo, 19 de abril de 2015

Div. Honra AF Braga: GD Travassós, 6 - S. Cosme, 1


Texto: João Carlos Lopes 

Comandante puxou dos galões 

Depois de duas derrotas consecutivas o Travassós puxou dos galões de líder ao derrotar de forma estrondosa o S. Cosme por 6-1, em jogo realizado no campo dos Carvalhinhos, em Fafe. Na opinião dos responsáveis do Travassós este resultado "até peca por escasso". Com esta vitória a equipa fafense ficou a quatro pontos de obter a subida de divisão e a seis de se sagrar campeão distrital, quando faltam disputar apenas quatro jornadas. 

O Travassós entrou bem no jogo e aos 17', fez o primeiro da tarde, num canto apontado na esquerda, marcado por Mickey que beneficiou de um autogolo do central da equipa da casa. Mas nem tudo correu bem ao Travassós que viu Fernandes expulso aos 20' por ter, alegadamente, agredido um adversário, ainda que seja bem visível a marca da ferradela no braço do jogador do Travassós. 

A jogar com dez, a equipa fafense continuou a mandar no jogo e teve sempre mais posse de bola, chegando ao intervalo a vencer pela margem mínima. 

Na segunda parte o Travassós o Travassós podia ter marcado cedo, por Zé Beto, que completamente isolado rematou por cima. Em contrapartida o S. Cosme chegou ao empate num penalti por pretensa mão na bola de Carioca dentro da área. 

Não podia ter sido melhor a resposta do Travassós que no espaço de quatro minutos através de Zé Beto, com dois grandes golos, passou o resultado para 3-1. 

A equipa orientada por António Pereira não tirou o pé do acelerador e Mickey fez o 4-1, após um primeiro remate de Nuno. Seria Nuno a fazer o quinto golo, num enorme chapéu de fora da área. O jovem Marco que se estreou neste jogo, fechou a contagem com o 6-1, tendo feito uma grande partida.

Sem comentários: