.

.
.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Golfe - P&P: Hugo Espírito Santo e Manuel Ramos são campeões Nacionais

Redacção 


Consagrados no Paredes Golfe Clube

Hugo Espírito Santo e Manuel Ramos, ambos do Clube de Golfe Rilhadas, sagraram-se no passado (Domingo) campeões nacionais de Pitch & Putt (P&P), respetivamente nos escalões de Mid-amateurs (30 ou mais anos) e de seniores (50 ou mais anos).

Tratou-se de uma revalidação dos títulos que qualquer um deles tinha conquistado no ano passado em Rilhadas, só que, desta feita, o torneio da Federação Portuguesa de Golfe decorreu no Paredes Golfe Clube, provando que não vencem só “em casa”.

Espírito Santo somou 95 pancadas (45+50), 13 abaixo do Par do percurso Aqueduto, batendo Arnaldo Paredes (-2) por 11 shots (57+49), sendo estes os únicos a baterem o Par no final do torneio. Espirito Santo bateu o record do campo com (-9) ao fim da primeira volta. 

Entre os seniores, Manuel Ramos copiou o duplo feito de um ano antes, pois não só foi o melhor dos maiores de 55 anos, como voltou a colocar-se no 3º lugar da classificação geral, superado apenas pelos inevitáveis Espírito Santo e Paredes.

Manuel Ramos totalizou 110 pancadas, 2 acima do Par, com voltas de 56 e 54, uma vitória esmagadora sobre o seu parceiro de clube, Daniel Oliveira, que terminou com 122 (+14), entregando cartões de 60 e 62.

Sem comentários: