.

.
.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Futebol Veteranos: IV Torneio Cidade de Fafe é já este Sábado

Texto: João Carlos Lopes

Torneio internacional com a presença do Sporting

- A partir das 15 horas de Sábado no Campo do OFC Antime com ENTRADA LIVRE

A IV edição do Torneio Internacional Cidade de Fafe, vai ocorrer este Sábado, dia 25 de Abril, nas instalações do OFC Antime, que desde a inauguração do sintético é a casa dos veteranos fafenses da UD Fafe A60. 

Para a edição deste ano estão confirmadas as presenças do Sporting Clube de Portugal, dos veteranos franceses do Union Sportive Ribecourt, dos insulares do Estrela da Calheta e obviamente da equipa organizadora da UD Fafe A60.

De lembrar que as primeiras três edições tiveram como vencedores, o Vitória de Guimarães, Rio Ave e Vega de Espinareda, respectivamente. 

O torneio tem entrada livre e as equipas vão usufruir das excelentes instalações proporcionadas pelo OFC Antime, que tem balneários para albergar as quatro equipas e os árbitros individualmente, com um piso sintético bem tratado e num excelente enquadramento paisagístico. Os Trofúes do torneio serão entregues na Quinta das Vinhas, onde a disposição dos participantes é sempre feita de forma a misturar os atletas de todas as equipas para fomentar o intercâmbio. Festa é boa disposição é algo que nunca falta nestas ocasiões. Por isso mesmo é que muitas equipas querem participar neste Torneio.

Relativamente à organização ninguém tem dúvidas que prima sempre pelo rigor, qualidade,, pelo saber estar e receber de uma forma que lhe permite deixar sempre saudades a quem vem a Fafe para jogar com a UD Fafe ou nos Torneios que organiza. Aliás todas as equipas que participaram neste torneio não pouparam nos elogios.

A organização do torneio está a cargo da UD Fafe A60, com a colaboração da Câmara Municipal de Fafe e os preciosos apoios das seguintes entidades: Rogernito - Contabilidade e Serviços; Vinhos Norte, J.G.L - Construções; Resifafe - Pavimentos Insdustriais, Lda; Joaquim A. Vieira - Construções; Invicta Cargo; Gomes da Silva - Seguros; MFP - Serralharia Civil; Golcar; Confecções Carlismar; Doce Retiro - Padaria Pastelaria; Moagem Cepanense - Farinhas, Cereais, Rações, Sementes, Leguminosas; Textêis Lilieste; Anabela & Cruz - Confecções interior exterior; CM2A - Confecções; Corteatever - Corte, embalagem e Confecção de Vestuário, Quinta das Vinhas e Montelongo Desportivo.

O alinhamento do Torneio já está organizado com o primeiro jogo a acontecer às 15 horas entre a UD Fafe A60 e a US Ribercourt, segue-se pelas 16 horas, o Sporting- SC com o Estrela da Calheta. Ás 17 jogar-se-á para o 3.º e 4.º lugar, estando a final marcada para as 18 horas. 

PROGRAMA 

15H00 | UDF A60 - US Ribercourt

16H00 | Sporting CP - Estrela da Calheta

17H00 | Apuramento 3.º e 4.º lugar

15H00 | Jogo da final do Torneio

Sem comentários: