.

.
.

sábado, 18 de abril de 2015

1.ª Div. AF Braga: Prazins e Corvite, 2 - GD Silvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Stuca bisou no dia que PH regressou e foi expulso

No regresso de Philip Cunha ao comando técnico da equipa, o GD Silvares venceu na condição de visitante o Prazins e Corvite, em Santo Tirso de Prazins, Guimarães, por 3-2. Porém para ironia das ironias o treinador fafense acabaria por ser expulso no decorrer da partida. 

A equipa vimaranense foi a primeira a marcar, aos 30', mas o Silvares, agora muito mais moralizado, chegou à igualdade através de Stuca aos 40', resultado com que foi atingido o intervalo. 

Na segunda parte o marcador só voltou a funcionar aos 72' e para o Silvares, com um golo de Coelho a colocar os fafenses na frente do marcador. Porém, aos 88, a equipa da casa conseguiu o empate a dois. 

O Silvares teve três oportunidades flagrantes para matar o jogo e não o fez e depois viu dois pontos a voar. Porém, no segundo minuto da compensação, Stuca deu o tiro certo e ainda foi a tempo dos fafenses recuperarem mais dois pontos, saindo da partida com os três possíveis.   

mais um jogo em que foi evidente a grande entrega da equipa num campo muito complicado mas onde valeu a pena todo o esforço que saiu compensado com a vitória. 

Na próxima jornada o Silvares vai receber o líder, S. Paio de Vizela.  

Sem comentários: