Em modo de descompressão
Já em modo de descompressão total e à espera que termine o campeonato, a equipa de seniores masculinos do Grupo Nun’Álvares deslocou-se ao recinto do São Mateus onde perdeu por 2-1. De referir que foi frente a esta equipa que os fafenses obtiveram a única vitória até agora nesta fase quando venceram por 7-5 na segunda jornada.
Os Condestáveis fizeram um jogo equilibrado em que a primeira parte terminou sem golos e na segunda a equipa famalicense chegou ao 2-0, tendo o GNA reduzido por Jonas quase a terminar a partida
Resta um único jogo na recepção ao Covense onde o GNA pode dar uma ajuda á outra equipa fafense, a da Associação Futsal Fafe/Sol Poente que está em primeiro lugar e vai receber o S. Mateus no último jogo, sendo verdade que se vencer não necessita da ajuda de terceiros.
Quanto ao GNA, fez uma fase final muito aquém das expectativas com uma vitória e quatro derrotas, tendo marcado até agora 12 golos e sofrido 18. Além de não ter um plantel muito rico em soluções ainda teve lesões que vieram condicionar ainda mais as opções do técnico, entre elas a de Bruno Portas.
O treinador Hugo Oliveira está a aproveitar estes jogos para dar minutos de competição a jogadores menos utilizados e resta-lhe agora despedir-se da temporada o melhor possível e começar já a pensar na época 2015/2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário